19.10.08

Perdi me no mundo real... esqueci me do virtual!

Sim.. cá vai mais um post a dizer que nunca mais cá vim ao blogue.. mas é verdade, não tenho tido muito tempo, procuro sempre ocupar me com coisas tão diferentes e com o trabalho (obviamente)... que até me esqueci da password do blogspot! Desnaturada...




Enfim... acontece! Com tantas coisas em mente... a verdade é que deixei o meu querido bloguezinho em segundo plano.. e cá estou eu novamente a escrever nele...




" Burn after reading" - era o que se poderia fazer aqui do meu blog.. informações que para aqui estão, importantes para a minha pessoa ... perfeitamente inútil para todo o mundo. Pois é, fui ao cinema e sim tenho voltado ao cinema. Fui ver este thriller americano.. curioso e com algum humor dos irmãos Cohen, surpreenderam-me de finalmente e há já muito que isto não acontecia... ver um filme, não perceber muito o que está a acontecer e por fim, nem sequer imaginar o final. Alias fica aqui o que temos que reter do filme...




CIA Superior: So what did we learn from this?



CIA Officer: Um... I don't know. [pause]



CIA Superior: I don't fuckin' know either.



CIA Superior: Report back to me when it makes sense







Mais 1 comentário sobre este filme... eu detesto o Brad Pitt, este pseudo sex symbol tem a mania ... mas estava genial neste enredo!

No comments: